quinta-feira, 7 de abril de 2011

Livreto-postal do Lambe-Lambe será lançado nesta quinta

O lançamento de livreto-postal da mostra "Vem Ver o Lambe-Lambe - 15 anos" acontece nesta quinta-feira (7), às 19h, no Centro Cultural Correios, no Bairro do Recife. A publicação reúne vinte mil fotografias de foliões, entre eles, artistas, políticos, personalidades e anônimos, clicados nos últimos quinze carnavais do Recife e de Olinda, incluindo o período de Momo deste ano. Além do lançamento do livreto-postal, o público poderá conferir um vídeo sobre o projeto.




A exposição segue até o dia 24 e já comemora sucesso de público, que desde a sua inauguração, em 18 de fevereiro, já foi visitada por mais de 5 mil pessoas.



Quem for prestigiar o evento, irá encontrar um livreto, com textos da jornalista Danielle Romani e fotografias em formato de cartão-postal, além de um livro de dedo, cujas páginas, ao serem movidas rapidamente, formam uma espécie de animação. A estrutura da exposição conta com grandes painéis fotográficos em diversos tamanhos, cheios de imagens, textos e fragmentos.



Já a projeção audiovisual da mostra Lambe-Lambe, além de ser um registro sobre o Carnaval deste ano, também irá apresentar ao público imagens feitas por fotógrafos pernambucanos, que desde de 1995, leva às ruas de Olinda e do Bairro do Recife o projeto.



Serviço

Lançamento da segunda fase do Projeto Vem Ver o Lambe-Lambe

Centro Cultural dos Correios (Av. Marquês de Olinda 262 - Bairro do Recife)

Fone: 81-3224 5739 / 3424 1935 / 3224 5739

Visitação: De terça a sexta, das 9h às 18h; sábado e domingo, das 12h às 18h

Período da exposição: Até 24 de abril

e-mail:centroculturalcorreiosrecife@correios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário